aperto de mão entre funcionário e cliente oculto

CLIENTE OCULTO

Em um mercado competitivo, a satisfação do cliente é um diferencial importante para a sua empresa e deve ser vista como um elemento-chave na estratégia de negócios. A solução de Cliente Oculto oferece uma forma objetiva de medir a experiência do cliente em sua empresa.

O trabalho do Cliente Oculto visa à observação e à avaliação da qualidade dos serviços e/ou produtos das empresas, com o intuito de identificar pontos fracos e fortes. E, desta forma, minimizar ou anular falhas e aprimorar qualidades, contribuindo assim para o constante crescimento do negócio.

Saber onde estão os problemas é o primeiro passo para corrigi-los. Nós, da Inspirar, oferecemos não só uma visão de medição de como avaliar a sua empresa pelo olhar do consumidor, mas também de como implementar os dados e os resultados na cultura da sua empresa.

Entre outros fatores, implementar o Cliente Oculto pode ajudar sua empresa a:

  • Aperfeiçoar o desempenho no atendimento ao cliente;
  • Ampliar os níveis de vendas;
  • Aumentar a satisfação do cliente;
  • Elevar a motivação dos funcionários;
  • Proteger o patrimônio da marca;
  • Melhorar a comunicação.

Como funciona nossa solução de Cliente Oculto?

O Cliente Oculto da Inspirar é totalmente personalizado conforme as necessidades de avaliação do seu negócio. Existem quatro etapas que servem como padrão para a montagem de cada projeto: preparação, aplicação, relatório e plano de adequação e melhorias.

Ajudaremos você a definir qual será a melhor maneira de avaliar o seu negócio, a fim de gerar os melhores resultados para a sua empresa.